Duas pessoas são feridas a faca e três acidentes ocorrem em Altos

Em um dos acidentes, um jovem chegou a ficar preso às ferragens.

Três acidentes de trânsito foram registrados no final de semana, no município de Altos. Além disso, no bairro Santa Inês, duas pessoas foram vítimas de agressão por arma branca.

Por volta das 5h da manhã de domingo, um carro modelo Fiat Palio, cor prata, colidiu contra um poste na Rua. No veículo estavam cinco pessoas, mas apenas duas sofreram ferimentos de maior complexidade.     Uma mulher  teve ferimentos na face e um rapaz   sofreu lesões nas pernas e uma forte pancada nas costas. Ele ficou preso às ferragens, em seguida, foi removido com ajuda de uma equipe do SAMU.

Um outro acidente entre duas motos foi registrado nas Localidades Anajás e Lagoa dos Martins, na zona rural do município. Devido o forte impacto, uma das vítimas foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

No cruzamento das ruas Ludjero Raulino e Domingos Felix do Monte, no centro da cidade, também houve acidente. Um homem identificado apenas como Wesley, ficou ferido após ser colhido por uma caminhonete e, devido a força do impacto, foi arremessado metros de distância.

Image title





 

Fonte: Com informações do Campomaioremofoco