Dupla assalta uma mulher e abandona moto após perseguição

Dupla assalta uma mulher e abandona moto após perseguição

Dois assaltantes roubam e, durante perseguição, abandonam uma moto e fogem. A jovem Franciele Bezerra de Araújo, 21 anos, foi vítima de assalto por volta das 20h30 de quarta-feira (06/08) quando saia de uma academia de malhação na Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Reis Veloso, em Parnaíba. Dois assaltantes em um moto Biz, tomaram a bolsa de Franciele e fugiram.


Um homem não identificado saiu em seu carro perseguindo os assaltantes quando eles desistiram da moto na Rua Otávio Passos, no mesmo bairro, e saíram correndo. A vítima foi até o local do abandono, juntamente com seu personal trainer, onde ela tirou a chave da moto e averiguou o bagageiro, mas não encontrou nada. Segundo Franciele, em sua bolsa estavam seus documentos e o telefone celular.


Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos cabos R. Silva e Pedrosa, foi até o local onde apreendeu a moto Biz, de cor preta, placa LVY 3839 Parnaíba (PI), que está danificada, e acionou uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo cabo Veuto. A moto foi removida pelo PPTRAN para a Central de Flagrantes.

Fonte: Pro parnaíba