Dupla é detida por condução perigosa e atirar bombas em pessoas

O caso aconteceu na cidade de Parnaíba.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (17/12), uma guarnição da Polícia Militar, recebeu a denúncia de que uma dupla em uma motocicleta estaria realizando condução perigosa e atirando bomba nas pessoas, no bairro São José, em Parnaíba.

Os dois, um maior e um menor de idade, estavam em uma motocicleta modelo Honda CG150 Titan Mix Ks, de cor vermelha e placa NIC 7062, de Parnaíba.

Segundo o sargento Gilson, os indivíduos circulavam perigosamente na contramão e deixando as pessoas temerosas ao atirarem bombas. Após investigações, os policiais conseguiram encontrar os indivíduos em uma residência por volta das 18h30 no bairro São José, onde estava a moto também. O condutor da motocicleta foi identificado pelo nome de Diones de Carvalho Santos, 20 anos, e o da garupa sendo um adolescente de 17 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os próprios familiares do adolescente afirmaram serem os dois que estavam circulando pelo bairro com má conduta. Quanto à motocicleta, pertence a uma terceira pessoa e está com a documentação atrasada. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES