Dupla é presa acusada de estelionato em São Pedro e Água Branca

A polícia aprendeu um veículo que estaav em psose da dupla.

Dois homens identificados como Leandro dos Santos Chaves e Vinicius dos Santos, ambos de 21 anos, foram presos acusados de praticar estelionato nas cidades de São Pedro do Piauí e Água Branca. A prisão aconteceu na última quarta-feira (27).

De acordo com informações repassadas pela polícia, o primeiro caso foi registrado em Água Branca quando uma das vítimas tentava sacar dinheiro e, já que não conseguia, um dos acusados ofereceu ajuda e, em seguida, fez a troca dos cartões. Desconfiado, a vítima resolveu seguí-los e acionou o segurança da agência  que conseguiu prender um deles.

Ainda segundo a polícia, o outro que estava do lado de fora, ao perceber que o comparsa estava sendo preso, fugiu rapidamente do local. No entanto, acabou preso após a polícia esquematizar uma verdadeira emboscada. 

A prisão, que contou com a participação do Grupamento de Polícia Militar de São Pedro e 2ª Cia do 3º BPM em Agua Branca, realizou a apreensão do veículo usado pela dupla, além de drogas enconrtadas no interior do veículo.

Image title


Fonte: Portal MN