ES: Integrante de dupla sertaneja morre em acidente de trânsito

ES: Integrante de dupla sertaneja morre em acidente de trânsito

Os músicos voltavam de um show na localidade de Córrego Bonito quando a Kombi em que estavam bateu de frente em uma moto

Uma colisão entre uma van e uma motocicleta matou duas pessoas, na madrugada deste domingo, na ES-245, em Governador Lindenberg (ES), a 113 km de Vitória. Entre as vítimas está Yuri Abhner Muniz, 34 anos, que fazia parte da dupla sertaneja Sérgio e Yuri. O piloto da moto, Vanderlei José Grassi, 42 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de atendimento médico.

O acidente ocorreu após um show realizado durante a madrugada no interior do município. O motorista da van foi contratado horas antes da colisão. A van oficial que transporta a dupla e outros músicos, não foi usada excepcionalmente já que estava como problemas mecânicos.

Segundo a Polícia Militar, Yuri estava no banco dianteiro da van, ao lado do motorista. Já Sérgio e outros músicos dormiam na parte traseira do veículo e saíram ilesos do acidente. A colisão ocorreu em um trecho da ES-245 que está em obras, e segundo a PM de Governador Lindenberg, tem sinalização precária.

A dupla sertaneja já tinha agendado vários shows no interior do Espírito Santo. Yuri era morador de Colatina (ES).

Fonte: Terra