SEÇÕES

Dupla tenta roubar celular e um acaba assassinado em Teresina

Tentativa de assalto ocorreu no bairro Monte Verde.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens, ainda não identificados pela polícia, foram alvejados a tiros no momento em que tentavam realizar um assalto no Monte Verde, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Um deles não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local; o outro foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, Relações Públicas da Polícia Militar, os dois [assaltantes] tentaram roubar o aparelho celular de uma mulher e foram atingidos com diversos disparos. 

“Houve uma ocorrência por volta de meio-dia desta segunda-feira, dia 03, quando dois elementos estavam fazendo assaltos e eles foram alvejados com vários tiros, sendo que um deles foi a óbito e o outro foi conduzido para o HUT, onde recebeu atendimento e segue internado", afirmou ao Meionorte.com.

Segundo John Feitosa, não se sabe quem  efetuou os disparos. "Nós ainda não concluímos essa ocorrência, estamos realizando e procurando informações para saber como tudo ocorreu, de fato", acrescentou.

Informações dão conta de que os dois teriam sido imobilizados por populares e linchados. Essa versão, no entanto, não foi confirmada pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência.  A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos