É possível atingir o orgasmo “sem querer” ao vestir calça justa?

Isso ocorre porque pode ocorrer fricção na região do clitóris

Mulheres que algumas vezes sentem dificuldade de atingir o clímax durante o sexo com um parceiro, mas que, durante a masturbação, se satisfaz plenamente, pode até ser pega de surpresa se, durante uma simples caminhada ou passeio de bike, notar uma sensação prazerosa bem similar a um orgasmo. Pois saiba que, se isso já aconteceu com você, não se trata de uma impressão banal: você pode realmente ter chegado lá.

Pode soar estranho, mas é possível sim atingir o orgasmo “sem querer” ao vestir uma calça justa, legging, ou mesmo sobre o selim de uma bicicleta. Isso porque, nestes momentos, pode ocorrer uma fricção na região do clitóris, provocando o prazer inesperado.

Algumas mulheres nem se dão conta de que estão tendo orgasmos, mas outras até percebem, mas ficam sem graça por estarem em público e logo bloqueiam a sensação. O processo é natural, físico e não precisa ser fonte de constrangimento. E se você consegue disfarçar bem o momento, pode relaxar e desbloquear a mente para esta pequena surpresa que pode ser bastante interessante e estimulante.



Fonte: bolsademulher