1.500 lojas estão com descontos de até 70% no Liquida Teresina

O Liquida Teresina teve início na manhã da quinta-feira, 27

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi dada a largada para a 2ª edição do Liquida Teresina. Este ano, 1.500 pontos de vendas participam da campanha que será realizada em lojas do centro e nos shoppings da capital. Os descontos variam com o valor do produto e podem chegar a até 70%, nos mais diversos segmentos.

O Liquida Teresina teve início na manhã de quinta-feira, 27, e segue até o dia 06 de setembro. Além de descontos em confecção, calçados, móveis, papelarias, eletrodomésticos, bijuterias, entre outros, os clientes podem concorrer a prêmios, como: um carro 0km, dois caminhões de prêmios e 10 televisores de 50 polegadas.

Para isso, este deve receber um cupom para cada R$ 25 em compras e depositar na urna Liquida Teresina, instalada no ponto de venda que o produto foi adquirido.

Com a expectativa de movimentar o comércio na capital, a campanha começou tímida e pegou muitos consumidores de surpresa. Como foi o caso de Patrícia Gomes, autônoma, que ao comprar um presente para seu esposo, ficou feliz com o desconto e os quatro cupons que recebeu.

“Fui à loja para comprar um presente para o meu esposo, mas não sabia que teria desconto e até ganhei quatro cupons para concorrer aos prêmios. Agora, vamos ver se ganho alguma coisa. Quero pelo menos uma televisão nova”, almeja.

Para Gleidson Abreu, gerente do setor de eletroeletrônicos de loja no centro, os preços dos produtos de cada setor já estão enquadrados na campanha e a equipe está empenhada. “Já direcionamos os produtos de todos os setores para a campanha e estamos fazendo o possível para que ela aconteça.

Como está começando, notamos um leve aumento nas vendas, mas creio que amanhã a movimentação será maior”, afirma o gerente. O lançamento do Liquida Teresina foi marcado por um café da manhã realizado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina e contou com a participação do governador Wellington Dias, que destacou a importância da iniciativa para o enfrentamento da crise.

“Essa é a hora de comprar e aproveitar as promoções espetaculares. A ação é importante para a economia e significa sustentabilidade de emprego na área do comércio, circulação de dinheiro na economia, geração de mais receitas que dá condição de investimentos ao Estado.

A Liquida é uma promoção importantíssima como estratégia de enfrentamento desse momento econômico”, ressaltou. Isso é o que acredita também Evandro Cosme, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL).

“Essa campanha vai alavancar, sem dúvidas, o nosso comércio. Por conta do sucesso do ano passado, fizemos nesta edição uma campanha de adesão muito grande” , pontua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES