Feirão da casa Propria movimenta economia piauiense

O feirão irá disponibilizar para os piauienses uma infinidade de oportunidades

Estrutura pronta, estandes preparados e atendentes a postos para o 1º Super Feirão More Bem, que começou hoje a partir de nove horas da manhã. O feirão, acontece no espaço da concessionária Empório Veículos, na Avenida João XXIII, e disponibiliza para os piauienses uma infinidade de oportunidades de construir, comprar ou reformar sua casa.

O espaço será perfeito para quem está indeciso, para quem não possui muito tempo para andar pela cidade pesquisando ou até mesmo para quem está apenas curioso, querendo apenas pesquisar preços. Mas os organizadores avisam: os participantes devem estar bem dispostos para fazer a visita, porque as opções são muitas e, com certeza, a vontade de dar uma olhadinha em todas elas vai ser grande.

?Teremos trinta atendentes da Caixa Econômica Federal à disposição dos visitantes do Feirão. Aqui eles vão poder tirar dúvidas, fazer simulações e até mesmo sair com sua carta de crédito na mão, já pronto para adquirir seu imóvel em alguma das imobiliárias que estarão presentes aqui?, afirmou Emanuel do Bonfim, gerente regional da Caixa.

De acordo com ele, para conseguir ter crédito aprovado, será necessário levar a identidade, o CPF, os 3 últimos comprovantes de renda e o comprovante de residência. ?Aqui será possível conseguir financiamento de material de construção e até de móveis. Isso dá uma mostra da variedade de serviços que serão oferecidos. Com certeza será algo bastante positivo para quem pretende vir dar uma olhada?, complementa Emanuel.

O coordenador do Super Feirão, Ieldyson Vasconcelos, disse que as vantagens para quem vai comprar na feira são inúmeras, uma delas é conhecer as ofertas de mais de 30 empreendimentos e serviços imobiliários em um só espaço, sem perder tempo com a locomoção na cidade. ?Outra grande vantagem do evento é que o contrato de financiamento pode ser pré-liberado imediatamente, graças às parcerias com construtoras, imobiliárias e corretores. Além disso, os imóveis serão divididos entre novos e usados e, também, por região, o que facilita a busca dos visitantes?, completou.

O 1º Super Feirão More Bem é uma iniciativa do Grupo Meio Norte com a parceria da Caixa Econômica Federal. Ao todo estão sendo esperados 20 mil pessoas nos quatro dias do evento, que começa hoje, de 9h às 18 horas. Amanhã o horário será de 8h às 18h e no domingo de 8h30min às 12h

Fonte: Francisco Lima, Jornal Meio Norte