'Acabou com minha vida', diz vítima de jovem que hackeou 300

Suspeito hackeou perfis de 300 mulheres no Ceará.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de nome Renan Estrela Nascimento de Oliveira, de 21 anos, foi preso no município de Triunfo, Sertão da Paraíba, acusado de hackear pelo menos 300 perfis de mulheres no Facebook. As vítimas são do estado do Ceará. A prisão ocorreu na na última sexta-feira (21). 

De acordo com o delegado Felipe Lira, responsável pelo caso, o suspeito extorquia as vítimas, exigindo dinheiro em troca do sigilo de conversas e fotos íntimas.

“Após análise pericial que será feita no computador e nos celulares apreendidos vamos poder ter maior dimensão dos fatos acontecidos”, disse o delegado ao acrescentar: “Não descartamos a participação de outras pessoas”.

Segundo o delegado, o acusado utilizada um programa para rastrear as senhas das mulheres. “Ele disse que aprendeu tudo sozinho, participando de fóruns na internet e assistindo a vídeos no YouTube. Ele se aproveitava da vulnerabilidade das vítimas para aplicar o golpe”, explicou. 

"Você acabou com minha vida e de várias outras meninas", disse uma das vítimas. O acusado respondeu e ainda ironizou. "Não acabei com sua vida, você está exagerando, você não passou nem a metade do que as minhas meninas passaram", escreveu ele. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES