'Achei que seria mais fácil', diz Trump sobre ser presidente

Republicano completa 100 dias de governo no sábado (29)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele tem saudade de dirigir, se sente como se estivesse em um casulo, e está surpreso com como seu novo trabalho é difícil. O presidente Donald Trump na quinta-feira (27) refletiu sobre seus primeiros 100 dias no gabinete com um olhar sobre sua vida antes da Casa Branca.

"Amava a minha vida anterior. Tinha tantas coisas acontecendo", disse Trump em entrevista à Reuters. "Isso aqui é mais trabalho do que minha vida anterior. Pensei que seria mais fácil."

Mais de cinco meses depois de sua vitória, e a dois dias da marca de 100 dias de sua presidência, a eleição ainda está na mente de Trump. No meio de uma discussão sobre o presidente chinês Xi Jinping, o presidente fez uma pausa para distribuir cópias do que ele disse serem os últimos números do mapa eleitoral de 2016.

Ele tinha cópias para cada um dos três repórteres da Reuters presentes na sala.

Trump, que disse que estava acostumado a não ter privacidade em sua "velha vida", expressou surpresa pelo pouco que tem agora. E deixou claro que ainda estava se acostumando a ter proteção 24 horas do Serviço Secreto, com as restrições que isso acarreta.

Quando o presidente sai da Casa Branca, é geralmente em uma limusine ou um SUV.

Ele disse que sente falta de estar atrás do volante. "Gosto de dirigir", disse ele. "Não posso dirigir mais."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES