Acidente com ônibus deixa ao menos seis mortos em Minas Gerais

Três vítimas se encontram em estado grave

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos seis pessoas mortas na tarde desta quinta-feira na BR-418, próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri. O motorista do veículo perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. O número de feridos ainda não foi contabilizado.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que dez pessoas morreram no acidente. Porém, por volta das 19h, a corporação retificou os dados e afirmou que são seis vítimas fatais foram confirmadas. Há suspeita de mais mortes, porém, a confirmação só será feita depois que o veículo for içado, já que os corpos estão embaixo dele.

No Hospital Santa Rosália, três mulheres, em estado grave, deram entrada no início da noite desta quinta-feira. As pacientes foram encaminhadas para o bloco cirúrgico. 

O ônibus que se acidentou é da Itapemirim. Por meio de nota, ela lamentou o acidente. “Já estão no local funcionários da empresa dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque x São Paulo (13h)”, disse. A empresa disponibilizou um telefone exclusivo para os familiares das vítimas que funciona 24h por dia. Viaturas da PM, Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil estão no local para apurar as causas do acidente e prestar socorro às vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES