Acusado de matar a filha a facadas é preso em Campo Maior

O crime ocorreu em dezembro de 2014 em Goiás.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Raimundo Antônio De Brito Silva, foi preso no município de Campo Maior dois anos depois de ter assassinado a própria filha com uma facada no pescoço em Goiás.

De acordo com informações, desde o dia do crime que ocorreu em dezembro de 2014, o suspeito vive como mendigo em várias cidades do Brasil. Após passar por vários estados, o acusado se estabeleceu em Campo Maior e terminou sendo preso pelo policiais da Força Tática.

Crime

Raimundo Antônio de Brito Silva é suspeito de matar a própria filha em Santo Agostinho, em Rio Verde, no estado do Goiás. A criança de 5 anos de idade morreu após ser atingida com uma facada no pescoço.


Segundo a polícia local, Raimundo discutia com a esposa identificada por Conceição. O homem sacou uma faca e atingiu a mulher com um golpe do pescoço. Logo em seguida atingiu a criança que dormia em um quarto da casa.


A mulher e a criança foram socorridas e levadas para o hospital local. A mulher foi liberada, enquanto a criança não resistiu e morreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES