ADH está presente no Feirão More Bem

O público-alvo da Agência de Desenvolvimento Habitacional nesta edição do Feirão são as entidades populares e prefeituras.

A Agência Nacional de Desenvolvimento (ADH) participa, desta sexta-feira (18) até domingo (20), da sexta edição do Feirão Caixa da Casa Própria. O evento acontecerá durante a 3ª Feira de Imóveis e Construção do Piauí - More Bem, patrocinado pela Caixa, em parceria com o Governo do Estado.

Na ocasião, a Agência de Desenvolvimento Habitacional vai estar com um estande e uma equipe de técnicos da agência trabalhando as linhas de financiamento do Programa Minha Casa, Minha Vida, bem como apresentando outras ações da ADH como por exemplo o programa Fundo Nacional de Interesse Social (FNHIS).

O público-alvo da Agência de Desenvolvimento Habitacional nesta edição do Feirão são as entidades populares e prefeituras. A diretora geral, Ana Lúcia Gonçalves, explica que a ADH prestará assistência técnica a essas entidades para que possam conseguir recursos destinados à construção de moradias, principalmente na zona rural.

?Estamos dando ênfase para o Minha Casa, Minha Vida, inclusive vamos dispor de computadores para atender pessoas interessadas em inscrições. A inscrição não garante a casa, mas é importante para sabermos a demanda da cidade, do Estado. Todas às vezes que a ADH tenta recursos junto ao Governo Federal, trabalha com esses dados?, completa Ana Lúcia.

Ainda sobre o evento, o público terá à sua disposição cerca 2,5 mil imóveis, entre usados, novos e na planta. O evento vai até domingo (20), no Empório João XXIII, na Avenida João XXIII, 3575, São Cristóvão, Teresina, e estará aberto ao público das 9h às 18h na sexta-feira e sábado. No último dia, o atendimento será das 9h às 14h

Fonte: CCOM, www.pi.gov.br