SEÇÕES

Adolescente de 16 anos esfaqueia aluno de 12 dentro de escola

O agressor afirmou que queria matar o jovem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto, de 12 anos, foi atacado com golpes de faca dentro da Escola Municipal Ivo de Tassis, em Governador Valadares, no leste de Minas Gerais. O agressor é um adolescente, de 16 anos. O crime teria sido motivado por um desentendimento durante uma partida de futebol.

A vice-diretora da escola informou aos pais de alunos que foram até o local. De acordo com testemunhas, o adolescente, de 12 anos, conversava com os colegas, quando o agressor se aproximou e o acertou com várias facadas.

O menino teve ferimentos no ombro, no abdômen, no braço, na nuca e foi levado consciente, pelo Samu para o Hospital Municipal da cidade.

O adolescente de 16 anos, pulou o muro da escola e fugiu, mas foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na casa dele. O jovem, que mora com os avós, disse que queria de matar a vítima.

" Procurei ele para matá-lo, mas não consegui. Então, hoje eu consegui achar ele na escola. Uma pena ele não ter morrido."

Parentes de alunos da escola ficaram assustados com o crime. Marta, mãe de um dos estudantes, foi até o colégio para ver se estava tudo bem com o filho.

 "Eu vim ver o que aconteceu. Eu sou ex-funcionária da escola e sei como as coisas acontecem aqui. Eu fiquei preocupada."

A assessoria de imprensa da prefeitura de Governador Valadares informou que a direção da escola está acompanhando de perto o caso e tomando as providências necessárias. Além da PM, o conselho tutelar também foi avisado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos