Adolescente é atingido com facadas ao sair de escola em Cocal

Ele foi atingido em vários lugares e seu agressor já está preso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 15 anos está em estado grave após ter sido atindo na última segunda (15) próximo a Unidade Escolar José Basson, centro de Cocal, município localizado na região Norte do Piauí.

O jovem foi atacado assim que deixou a escola por um rapaz que estava armado com um facão. A vítima teve a mão direita quase decepada e apresentava fratura exposta na mão e antebraço esquerdo, além de ferimento no couro cabeludo.

O suspeito que estava acompanhado de outra pessoa numa moto fugiu logo após o ataque.

A vítima foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba onde passará por cirurgia.

O pai do adolescente contou que o jovem estava morando em Brasília e retornou para Cocal há pouco mais de 2 meses. Segundo ele, o quadro do filho é considerado grave podendo haver amputação de um dos membros lesionados.

O suspeito, identificado como Wallesson Bruno Vieira dos Santos, 18 anos, foi preso horas depois de cometer o crime pela Polícia Militar e Guarda Municipal. Ele confessou o crime e revelou aos policiais a motivação teria sido uma rixa entre os dois. Segundo ele, a vítima, há alguns dias o teria ameaçado com uma faca.

O acusado revelou que a arma utilizada no crime foi jogada em um terreno no bairro Santa Luzia, mas os policiais não a encontraram. Wallesson Bruno foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES