SEÇÕES

Adolescente morre ao tentar fazer selfie à beira mar com os amigos

No momento da foto foram pegos de surpresa por uma onda violenta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A adolescente Aurora Genai Sheffel, 14 anos, morreu no último sábado (25) ao tentar fazer uma selfie à beira mar, enquanto se equilibrava em cima de um tronco de madeira, em uma pria de Newporte, estado do Oregon (EUA).

Segundo informou o Daily Mail, Aurora e os amigos foram pegos de surpresa por uma onda mais violenta. Eles estavam posando para fotos em cima dos troncos quando a onda os derrubou.

O tronco acabou indo para cima da adolescente. Aurora ficou presa, enquanto os amigos conseguiram correr a tempo. Depois de várias tentativas o tronco foi removido, mas a alta da maré foi fatal.

A adolescente ainda foi levada para o hospital, mas os médicos a declararam morta por afogamento. Os seus amigos não se feriram.

"Aurora era uma pessoa cheia de entusiasmo pela vida. Com uma alegria contagiante", disse o padrasto David Wederquist que ainda lamentou: "Eles estavam apenas posando para fotos".

Famililares e amigos ficaram devastados e criar na internet uma pággina para arrecadar fundos para despesas do funeral da adolescente.

Devastados, familiares e amigos criaram uma página para arrecadar fundos para bancar a despesas do funeral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos