Animais soltos na pista provocam dois acidentes na PI-213

Os acidentes não tiveram vítimas fatais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois acidentes de trânsito do tipo colisão entre veículo e animal foram registrados no último domingo (02/04) na PI-213, rodovia que interliga o município de Cocal ao entroncamento da BR-343, conhecido popularmente como 'Placa do Cocal', região norte do Estado do Piauí. Em ambos os casos nenhuma pessoa se feriu e os animais foram socorridos por populares.

O primeiro acidente aconteceu no final da tarde, no trecho que compreende a localidade Santa Barbara e o campo de aviação, na zona rural da cidade. Um automóvel Chevrolet Cobalt, ano/modelo 2016/2017, de cor cinza, ocupado por cinco pessoas residentes em Ubajara-Ceará, retornavam para a sua cidade quando tiveram a viagem interrompida por um bezerro que invadiu repentinamente a pista. O motorista disse que não teve como evitar a colisão. O carro ficou parcialmente destruído com a batida.

O segundo caso foi registrado cerca de duas depois do primeiro acidente, nas proximidades de um posto de combustível. O condutor de um carro Fiat Uno Mille Way, de cor branca, ano/modelo 2013, trafegava pelo local quando colidiu em dois animais da espécie bovina que se encontravam deitados na pista. A dianteira do veiculo ficou completamente danificada.

Segundo os motoristas envolvidos em cada acidente, os animais não morreram com o choque da colisão e sim ao serem 'socorridos' por pessoas que passaram pelo local e flagraram o acontecido. Os bichos foram abatidos e tiveram a carne retirada para o consumo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES