Após 2 meses do acidente com carro de vereador, idoso morre no HUT

O acidente ocorreu em trecho da estrada vicinal de José de Freitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aposentado José de Ribamar Pires Martins, 80 anos, que morava no Povoado Felicidade, zona rural de Joséde Freitas, faleceu nosábado, 15, em um dos leitos do HUT em Teresina, em consequência de um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis ocorrido no dia 1º de fevereiro deste ano em um trecho da estrada vicinal naquele povoado.

O acidente envolveu um veículo modelo Fiat Uno Mille Way, ano 2013, vermelho, de placa OUB-0449- Altos-PI, pertencente ao Vereador daquela cidade, Hernandes Capote, que acabou colidindo frontalmente com outro carro, também modelo Fiat, ano 99, de placa LWG-6423-JF, pertencente ao aposentado Ribamar Pires Martins, ocupante do carro, que era conduzido pelo seu genro de nome Domingos, ambos residente naquele povoado.

Com o violento impacto, o senhor Ribamar fraturou uma das pernas, e sofreu várias escoriações pelo corpo, provocado por estilhaços de vidros do para-brisa do seu carro que foi destruído na batida. O idoso foi levado para o HUT, onde não resisitiu os ferimentos e faleceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES