Aproveite! Operadoras de celular renegociam débitos até o dia 13

Para quem está sem dinheiro, algumas operadoras, como a Vivo e a Claro, oferecem a possibilidade de parcelamento

Clientes de todas as operadoras de telefonia móvel podem aproveitar o 13 para quitar as dívidas antigas e começar o ano novo adimplentes. Para quem está sem dinheiro, algumas operadoras, como a Vivo e a Claro, oferecem a possibilidade de parcelamento. A campanha de renegociação da Vivo está disponível até o dia 31 de dezembro. Nas outras operadoras não há prazo definido.

Na próxima semana, os endividados ganharão um aliado a mais para renegociar débitos com quaisquer empresas: o site quitei.com, que funcionará, a partir da próxima segunda-feira, como intermediário de negociações para quitação de dívidas entre devedores e instituições.

Para utilizar o serviço, que estará disponível na próxima segunda-feira, basta o internauta se cadastrar no site. A partir do cadastro, o consumidor pode localizar seu credor e simular condições sobre a proposta de pagamento da dívida.

Até o momento, o site fechou parceria com cinco empresas, mas usuários que pedirem negociações com instituições ainda não cadastradas no Quitei poderão, mesmo assim, receber a ajuda na renegociação. Segundo o fundador do site, Charles Duek, a proposta é que o consumidor consiga condições de pagamentos que caibam no bolso.

Fonte: Extra