Artesã cearense é premiada em Brasília

A premiação, desde 2004, tem por objetivo incentivar o empreendedorismo feminino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A gest?o bem-sucedida de algumas mulheres empreendedoras foi reconhecida na noite desta quarta-feira (9), durante a solenidade de entrega do Pr?mio Sebrae Mulher de Neg?cios, em Bras?lia. A premia??o, desde 2004, tem por objetivo incentivar o empreendedorismo feminino.

Na cerim?nia foram premiadas duas mulheres de cada regi?o, totalizando dez ganhadoras nacionais, divididas em duas categorias. Na categoria "Membros de Associa?es ou Cooperativas de Pequenos Neg?cios", as vencedoras foram: Cleide Ferreira Mattos , da Associa??o de Artes?s de Cidade Ga?cha (PR); Maria Idalina de Almeida Souza, da Associa??o de Criadores de Caprinos e Ovinos do Norte de Minas (MG); L?cia Ivani Pinheiro, da Cooperativa de Reciclagem (GO); Maria Mavini? de Oliveira Mota, do Sindicato dos Artes?os Aut?nomos do Cear? (CE); e Neida Maria Pereira R?go, da Associa??o de Artes?os e Artes?s das Comunidades de Vista Alegre, Pedreira e Coroca (PA).

Entre as dez premiadas, duas ainda receberam um pr?mio extra, uma viagem internacional a um centro de refer?ncia mundial em empreendedorismo. Na categoria ?Membros de Associa?es ou Cooperativas de Pequenos Neg?cios?, quem recebeu a premia??o extra foi Maria Mavini? de Oliveira Mota, do Sindicato dos Artes?os Aut?nomos do Cear?. Pela categoria ?Propriet?rias de Micro e Pequenas Empresas?, a grande vencedora foi ?urea Xavier, da empresa Borda J?, de Pernambuco.

A cerim?nia de premia??o aconteceu no Centro de Eventos e Treinamentos da Confedera??o Nacional dos Trabalhadores no Com?rcio (CNTC) em Bras?lia. A solenidade foi conduzida por Carlos Hilsdorf, considerado pelo mercado empresarial um dos maiores conferencistas da atualidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES