Atendimento da Smarttelecom chega com atendimento diferenciado em THE

Atendimento da Smarttelecom chega com atendimento diferenciado em THE

Atuando em empresas e prefeituras, a empresa buscou uma visão moderna e diferenciada com atendimento conceituado

Recentemente instalada em Teresina, a Smarttelecom chega ao mercado piauiense bem como no Maranhão em soluções empresariais em se tratando de Telefonia fixa, Internet banda larga, internet dedicada até serviços avançados em telefonia móvel e servidores em nuvens no segmento empresarial, trazendo um novo conceito em atendimento ao cliente.

Atuando em empresas e prefeituras, a empresa buscou uma visão moderna e diferenciada com atendimento conceituado que hoje garante aos seus clientes maior segurança no ato das solicitações em se tratando de prestação de serviços que hoje conta com o Quality call em que o cliente é assegurado de todas as suas solicitações. Antes mesmo da aprovação do sistema da Oi o seu contrato é auditado através do Backoffice (atendimento telemarketing) e após aprovação do cliente passa pela auditoria da Oi desta forma o cliente recebe via e-mail todas as informações do pedido solicitado o que garante segurança e prazo no ato do recebimento dos mesmos.

A diretora comercial Caroline, Mirella Fernandes Matos, juntamente com Érika Mirella da Fonseca Pacifico responsáveis por idealizar esse novo projeto empresarial, disse que para atingir os diferenciais de atendimento e a meta da empresa, vem estudando o mercado há meses o que garante a elas a certeza de que o objetivo está sendo de suma importância na sua aplicação e que os clientes têm sentido o diferencial no dia a dia e ainda relataram que esse diferencial não parte somente do atendimento dos seus consultores que atuam externamente, realizando consultorias nas empresas, mas também no seu atendimento Franquia. ?Buscamos a cada dia trazer o melhor aos nossos clientes em conforto, atendimento, e contamos com uma equipe somente para atuar no pós-vendas, fator crucial hoje para que as empresas consigam um resultado positivo?, reforçou.

Mesmo com atenção voltada para o mercado Teresinense, a empresa tem projetos imensos e hoje também atuam em todo interior do PI e MA.

Presentes na Feira dos Municípios as mesmas afirmaram que foi imprescindível o apoio da empresa em um evento como este de ex- trema importância e para que fossem estreitadas também parcerias bem como APPM e outras empresas inseridas no evento. ?A Smarttelecom não poderia deixar de estar fora de um evento como este, já que atua com prefeituras do Estado bem como empresas que lá estavam também inseridas no evento o que isso gerou um Upgrade em nossa marca bem como clientes potenciais como Grupo CN MOTOS representado por o diretor geral Luciano de Castro Koury e o presidente e prefeito da APPM, Arinaldo Leal: foi muito produtivo porque lá plantamos e hoje em tão pouco tempo após o evento estamos colhendo bons frutos oriundos da mesma?, afirmou.

A Smarttelecom está situada na Rua 24 de Janeiro Ed. Valença, 171, Salas 203 e 204, em frente à Radio Pioneira com os contatos: (86) 3223-8396 e (86) 8843-0051.

Fonte: Jornal Meio Norte