Banco do Nordeste começa a receber pagamentos de tributos da Sefaz

Banco do Nordeste começa a receber pagamentos de tributos da Sefaz

O Banco do Nordeste começou a receber pagamentos de todos os tributos vinculados à Secretaria Estadual da Fazenda do Piauí (Sefaz), a exemplo de ICMS, IPVA, GNRE-Off-Line, GNRE On-line, além de taxas e multas da Sefaz e/ou Detran. Os clientes podem pagar os tributos via caixa, terminal de autoatendimento ou internet banking (Nordeste Eletrônico).

O superintendente estadual do Banco do Nordeste, Luiz Alberto da Silva Junior, afirmou que o convênio firmado recentemente garante maior comodidade ao cliente. "Essa nova ação acaba sendo fator de melhoria de nosso atendimento, tendo, como consequência, o aumento do nosso relacionamento negocial", enfatizou Luiz Junior.

No próximo dia 12 janeiro, o Banco do Nordeste firmará um novo convênio, desta vez com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina. Na ocasião, será lançado o Cartão Empresarial BNB/FCDL Piauí, que proporcionará tarifas e taxas de juros diferenciadas e exclusivas para associados das CDLs do Estado.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

Fonte: Jornal Meio Norte