Bandido é flagrado engatinhando para entrar em casa lotérica

Suspeito conseguiu escalar parede, destruir forro e acessar local

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito de assaltou encontrou uma forma inusitada de tentar fugir dascâmeras de segurança de uma casa lotérica no bairro de Caminho de Areia, emSalvador. Ele entrou no estabelecimento comercial engatinhando, mas não contavacom o grande investimento em segurança feita pelo dono.

Com 15 câmeras em HD espalhadas pela loja, foi possível ver de forma clara, mesmo gravado no escuro, o rosto do suspeito. Ao chegar próximo aos caixas, o homem se levanta e tenta entrar na parte interna, mas não consegue. O ladrão força a porta e o vidro dos caixas, mas como são blindados, o bandido não tem sucesso.

O que mais impressionou o dono do estabelecimento foi que, para acessar a parte interna dos caixas, o ladrão escalou a parede e destruiu o forro da loja. O ladrão conseguiu roubar R$ 2.000 e fugiu tranquilamente.

Mesmo com todo o investimento em segurança com câmeras HD, alarme e blindagem, o dono da loja não consegue se livrar dos roubos.

— A sensação de insegurança é diária. Não tem data, não te ano, não tem mês. De manhã quando a gente abre é o medo, à 19h quando todo o comércio já está fechado, o medo duplica.

O dono do estabelecimento disse que ficou impressionado com a esperteza do ladrão que quando fugiu colocou sacos de lixo na frente do buraco que ele fez, para que as pessoas não percebessem que a loja tinha sido arrombada.

A ação do ladrão durou cerca de dez minutos.  O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (6). A perícia já foi feita na casa lotérica e as imagens das câmeras de segurança já foram levados para a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES