SEÇÕES

Bandido sai empurrando moto após realizar assalto na zona Sul

O criminoso agiu de forma violenta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois criminosos chegam em um estabelecimento comercial e rendem os clientes e proprietários. De acordo informações da polícia, o crime teria acontecido na Rua Chile, no bairro Cidade Nova/ zona Sul de Teresina.

Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos bandidos ameaça colocando a arma de fogo na cabeça de uma das vítimas. O crime aconteceu no último dia 20 de maio e até o momento a polícia não conseguiu chegar aos criminosos.

Na gravação, a dupla chega em uma moto e rende dois homens que estão sentados conversando. Um criminoso age de forma violenta mandando o rapaz deitar no chão e entra no estabelecimento para realizar o arrastão. O outro assaltante fica na moto a espera do comparsa, que deixa o local empurrando a motocicleta.

De acordo com o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, os criminosos realizam assaltos com uma moto roubada. Na ação, eles conseguiram subtrair R$ 1 mil. A polícia já faz diligência no sentido de localizá-los.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos