SEÇÕES

Bandidos explodem agência dos Correios e trocam tiros com a polícia

A agência de Monsenhor Gil já foi arrombada três vezes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro bandidos fortemente armados arrombaram na madrugada deste sábado (24), a agência dos Correios do município de Monsenhor Gil (59 km de Teresina). Os criminosos abriram e buraco na parede e utilizaram explosivos para arrombar o cofre da agência. Na fuga, os suspeitos envolvidos no crime, ainda trocaram tiros com a polícia.

Os policiais foram acionados pela população que notou uma atitude suspeita no local. Ao chegar até a agência, a força policial foi surpreendida com alguns disparos  efetuados pelos suspeitos, foi quando houve uma intensa troca de tiros, nesse momento, a quadrilha conseguiu entrar em um veículo, modelo Prisma e fugiu.

Após a fuga, foi verificado que os bandidos deixaram explosivos dentro da agência, que foi utilizado para arrombar o cofre do local.  Os funcionários ainda não conseguiram contabilizar a quantia que foi subtraída pelos suspeitos, que contam foragidos. A agência dos Correios de Monsenhor Gil já foi arrombada cerca de três vezes  nos últimos dois anos.

A equipe da perícia da Secretária de segurança Pública foi acionada para tentar encontrar evidencias que levem até os suspeitos. O Comando de Policiamento do Interior mobilizou policiais de batalhões das cidades vizinhas para tentar encontrar os acusados pelo crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos