Bandidos roubam moto após fazer 3 estudantes de refém em Parnaíba

A Polícia Militar ainda chegou a ser acionada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois Bandidos, um deles armado com uma pistola, renderam quatro jovens, durante um assalto. Os criminosos fugiram após tomar de assalto a motocicleta de um deles. 

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), uma das vitimas estava na parte exterior da casa conversando com um amigo quando foram abordados por dois homens em uma moto. O garupa sacou uma arma e obrigou que eles entregassem as chaves de uma moto modelo Honda Titan 150, que encontrava-se estacionada na calçada. Ainda de acordo com o registro, as chaves da motocicleta estavam dentro da residência, onde se encontravam outras duas pessoas que também foram feitas de refém. As chaves da moto Titan não foram localizadas e os bandidos acabaram roubando uma outra motocicleta que estava no terraço da casa, uma modelo Honda Biz 125 ES, ano/modelo 2010, de cor vermelha, com placa NIF-0423/Cocal-PI.

 A Polícia Militar ainda chegou a ser acionada e fez diligências no intuito de capturar os acusados e recuperar o veiculo, mas não obtiveram êxito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES