Bando é preso após furto e menor é apreendido por receptação no PI

Os presos foram levados para Delegacia de Polícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bando foi preso em Barro Duro, durante operação conjunta da Força Tática da 1ª do 18º BPM da Polícia Militar e policiais militares do GPM daquele município após terem praticado crime furto na noite anterior a prisão. Um menor foi apreendido e uma mulher foi presa por crime de receptação. Todos os envolvidos são da cidade de Barro Duro.

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu após receberem uma denúncia anônima, daí foi possível localizar e prender o primeiro suspeito identificado apenas por Sabão. Continuando em diligências, os policiais chegaram até outros suspeitos, identificados como Cavalo do Cão, Baloo Branco e Jairo.

Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, após a prisão dos quatro envolvidos, passaram a procurar os objetos furtados, onde chegaram até uma mulher identificada como Alice e ainda um adolescente menor de idade, os mesmos haviam comprados os produtos furtados pelo bando preso anteriormente.

Com eles foram encontrados: uma espingarda calibre 28, duas TVs, um DVD, várias armas brancas (facas), panelas, um botijão de gás, foice, redes e uma extensão de carro de som.

Alguns dos envolvidos estão em liberdade há poucos dias e são reincidentes do mundo do crime. Os presos foram levados para Delegacia de Polícia de Barro Duro onde foram autuados em flagrante. O menor apreendido também foi encaminhado a DP e já se encontra em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES