Bebedeira entre amigos termina com homem morto a facadas

O autor das facadas foi preso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma bebedeira entre supostos amigos na tarde deste domingo (23/04), no bairro Bela Vista, na cidade de Fronteiras, terminou na morte  de  um homem identificado como Joaquim de Almeida Soares, de 41 anos. Segundo informações dos agentes de plantão da delegacia de Fronteiras, uma turma de homens estava no bairro ingerindo bebidas alcóolicas, na casa de um dos amigos, identificado como Mardiel Donathas da Silva.

O desentendimento entre a vítima, e o autor das facadas, identificado como Salatiel João Barbosa, teria começado por uma discussão entre os dois. Joaquim teria agredido a Salatiel. Após a agressão, Salatiel teria pegado uma faca que estava na cozinha, e deferiu uma facada no peito de Joaquim.

Ainda segundo informações, Joaquim tentou buscar socorro no Hospital Norberto Angelo na cidade, mas não  resistiu aos ferimento e caiu no caminho. Após receber socorro de populares, Joaquim já chegou sem vida no Hospital. Salatiel tentou fugir por um mata, mas acabou sendo capturado por policiais que estavam de plantão.

Ainda segundo agentes de Plantão, Salatiel já tem passagem pela policia, e se encontra preso a disposição da justiça em Fronteiras. Os outros envolvidos que estavam na bebedeira foram ouvidos, mas segundo informações dos agentes de plantão, Salatiel já confessou o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES