Bombeiros procuram corpo de jovem estrangulada pelo cunhado

Ela foi estrangulada e jogada no Rio Tietê.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corpo de Bombeiros encerrou por volta das 18h deste domingo (14) as buscas pelo corpo da jovem de 17 anos que foi estrangulada pelo cunhado e jogada no rio Tietê, em Itu (SP). Equipes vão retomar o trabalho hoije e vasculhar o rio também no trecho que passa pela cidade de Salto (SP).

O rapaz de 20 anos suspeito de ter cometido o crime foi preso na madrugada de domingo, mas horas depois se matou dentro da delegacia. De acordo com informações da Polícia Militar, a família de Letícia Ferreira, de 17 anos, acionou a corporação na noite de sábado (13) para informar o desaparecimento dela.

Testemunhas disseram que a adolescente tinha sumido após entrar em um carro branco. No bairro Potiguara os policiais foram informados que o carro pertencia ao cunhado da vítima. Na casa dele os PMs estranharam o nervosismo do rapaz e vasculharam o veículo. Foram encontradas manchas de sangue na porta do passageiro e marcas de sapato no painel.

Indagado novamente, o rapaz confessou que tentou estuprar a cunhada e, como não conseguiu, a entrangulou. A vítima teria sido atraída por uma mensagem enviada do celular da irmã dela, mas o aparelho foi usado pelo criminoso. Ele disse que, depois do crime, acreditando que a jovem estava morta, foi até a Estrada Parque e jogou o corpo dela no rio Tietê.

Morte na delegacia

O criminoso foi indiciado por estupro tentado e feminicídio. Mas, horas depois de ser levado para a delegacia, ele se matou. Segundo informações da Polícia Civil, ele se enforcou com o cadarço do próprio tênis.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que foi aberto um inquérito policial e a Corregedoria Auxiliar de Sorocaba (SP) acompanha as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES