Caixa e Senac oferecerão serviços em Feira na capital

A Feira dos Municípios estandes com serviços e informações de interesse do público, entre os dias 06, 07, 08 e 09 de novembro, na Fiepi

Os gestores dos municípios encontrarão no estande da Caixa a oportunidade de assinar convênios para obras públicas, enquanto que o Senac prepara uma exposição dos cursos oferecidos pela instituição

O maior evento dos municípios do Piauí terá em sua estrutura e programação muitas atividades voltadas para os gestores municipais e público em geral.

As instituições parceiras, como Caixa Econômica Federal e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) irão levar para a Feira dos Municípios estandes com serviços e informações de interesse do público, entre os dias 06, 07, 08 e 09 de novembro, no Espaço de Eventos da Fiepi.

A Caixa terá em sua programação a assinatura de convênios entre as prefeituras e o banco para o repasse de recursos para obras públicas. Além disso, funcionários do banco estarão disponíveis para esclarecer qualquer dúvida sobre os convênios com os prefeitos. Além disso, informações sobre os serviços também irão ser apresentadas durante os quatro dias do evento.

O Senac vai levar mostras de uma gama de serviços já oferecidos pela instituição, como apresentação e simulação de ensino a distância e o plantão de atendimento empresarial, voltado para as empresas que desejam oferecer os cursos do Senac para seus funcionários.

Terá ainda um espaço especial voltado para o Pronatec, com a divulgação do programa diretamente para os gestores municipais e palestra sobre empreendedorismo com a professora Flávia Freire.

SEGURANÇA - Para garantir a tranquilidade total de todos os participantes, a produção da Feira dos Municípios promete um esquema reforçado de segurança durante a realização de todo evento.

Seguranças privados darão cobertura dentro e fora do prédio da Fiepi e vigilantes motorizados farão a ronda nas proximidades do espaço. Parte do efetivo da Polícia Militar do Estado será enviado para o evento, que também receberá uma unidade de delegacia móvel.

Para adquirir seu estande e divulgar o potencial de um Estado que só cresce a cada dia, basta entrar em contato com a organização do evento, através dos telefones (86) 9428-8391 e (86) 2107-7900.

A Feira dos Municípios 2013 é patrocinada pela Caixa Econômica Federal, Sol Nascente Motos, Fiepi, Senac e Banco do Brasil. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Teresina, Sebrae, Governo do Estado, Norte Cópias e Gráfica São João.

A Feira dos Municípios acontece entre os dias 06,07,08 e 09 de novembro, no Espaço de Eventos da Fiepi, localizada na Avenida Gil Martins, no bairro Redenção.

O evento é uma realização da Associação Piauiense de Municípios, Kalor Produções e promoção do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte.

Fonte: Samira Ramalho