Caixa financia automóveis com juros mensais de 1,51% em até 60 meses

No total, 525 concessionárias de 26 marcas vão participar do evento

A Caixa Econômica Federal e o Banco Pan (antigo Panamericano, comprado pela instituição) realizam, até amanhã (20), o Salão Auto Caixa. Durante o evento, gerentes do banco vão oferecer financiamentos de veículos dentro de concessionárias espalhadas por cerca de 80 cidades do país.

O financiamento oferecido será o Crédito Auto Caixa, uma linha que pode ser usada tanto na compra de carros novos como na compra de usados. Os juros variam de 0,75% a 1,51% ao mês. O consumidor poderá financiar até 100% do valor do veículo. O prazo máximo será de 60 meses.

Essas condições já são oferecidas normalmente pelo banco. O diferencial do feirão é que os consumidores poderão fazer a contratação com os gerentes da Caixa dentro das concessionárias. No período do salão, eles também terão desconto na contratação de seguros de veículos.

No total, 525 concessionárias de 26 marcas vão participar do evento. Considerando-se só a Grande São Paulo, serão 109. A lista das concessionárias participantes pode ser consultada pela internet.

Para contratar o financiamento, o consumidor deve levar RG, CPF e comprovantes de renda e residência.

Os juros e o prazo do financiamento vão variar de acordo com a situação do cliente, levando-se em conta o relacionamento prévio dele com o banco, o tipo e o ano do carro que será comprado.

Fonte: UOL