Calor pode ter sido fator determinante da morte de criança em União

Yasmim, de 6 anos, ficou presa no porta-malas do carro do pai.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores do município de União, na região da Grande Teresina, estão chocados com um fato ocorrido na tarde de sábado, dia 15 de outubro. Uma criança de apenas de 6 anos, filha do ex-candidato a vereador pelo PSD, Andersow Jardyel, morreu vítima de asfixia dentro do bagageiro do carro de propriedade de seu pai. Yasmin brincava com amigos durante um churrasco.

Der acordo com informações repassadas por familiares, que preferiram não se identificar, ela teria se escondido no bagageiro do Chevrolet Prisma e ficou presa por mais de uma hora. Segundo os familiares, a criança provavelmente perdeu a consciência em decorrência de uma asfixia. Testemunhas contam que o calor intenso pode ter sido o fator determinante.

Os pais sentiram a falta da garota e chegaram a procurá-la andando no próprio carro nas imediações do local, mas ao telefonarem para o celular que Yasmin usava, ouviram o toque do telefone dentro do veículo. Ao abrirem a tampa do bagageiro, encontraram a criança que chegou a ser levada para o hospital, mas já estava sem vida.

Como estava havendo uma comemoração no local, o barulho do som pode ter impossibilitado que alguém escutasse os possíveis pedidos de socorro da criança.

O clima foi de total desespero por parte dos pais e dos familiares que não acreditavam no que estava acontecendo. O veículo foi levado para Delegacia da cidade e deve passar por realização de pericia que irá apontar o que, de fato, provocou a morte da menina de sorriso fácil. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES