Campanha eleitoral aumenta faturamento de gráficas em 80%

Para atender clientes exigentes, as gráficas precisaram se modernizar, como a Nova Expansão, em Timon.

Parque gráfico da Nova Expansão. | Reprodução/Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Brasil, há cada dois anos a população escolhe seus representantes na esfera municipal, estadual e federal. O show da democracia, as eleições, alavanca vários setores da economia, que lucram alto prestando serviços a candidatos. Um deles é o gráfico, que emprega no Piauí cerca de mil trabalhadores, conforme dados do sindicato do setor.

Para atender uma clientela cada vez mais exigente, os empresários precisam investir em qualidade técnica, como é o caso da Gráfica Nova Expansão, da vizinha cidade de Timon (MA), que, segundo o diretor Marco Aurélio, tem todo o seu parque industrial com máquinas alemãs, ?que garantem a qualidade absoluta dos produtos da Nova Expansão?, disse.

De acordo com Marco Aurélio, a Nova Expansão oferece vários serviços para os candidatos - como cartazes, o popular santinho, adesivos, filipetas, cartilhas, entre outros ? do Maranhão, Piauí, Ceará e até Pernambuco.

No período de eleições, as gráficas ainda precisam de mais funcionários, abrindo mais oportunidades de emprego para pessoas qualificadas. ?O faturamento cresceu em torno de 80% e, por causa disso, tivemos que aumentar nosso quadro de pessoal em 30% durante esses três meses de campanha?, revelou Marco.

GRÁFICA NOVA EXPANSÃO

Avenida Piauí, 860 Timon - MA, 65630-902

(0xx)98 3212-2263



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES