Campanha eleitoral aumenta faturamento de gráficas em 80%

Para atender clientes exigentes, as gráficas precisaram se modernizar, como a Nova Expansão, em Timon.

30/07/2012 - 11:39
Parque gráfico da Nova Expansão.
Parque gráfico da Nova Expansão.
Foto: Reprodução/Rede Meio Norte

No Brasil, há cada dois anos a população escolhe seus representantes na esfera municipal, estadual e federal. O show da democracia, as eleições, alavanca vários setores da economia, que lucram alto prestando serviços a candidatos. Um deles é o gráfico, que emprega no Piauí cerca de mil trabalhadores, conforme dados do sindicato do setor.

Para atender uma clientela cada vez mais exigente, os empresários precisam investir em qualidade técnica, como é o caso da Gráfica Nova Expansão, da vizinha cidade de Timon (MA), que, segundo o diretor Marco Aurélio, tem todo o seu parque industrial com máquinas alemãs, “que garantem a qualidade absoluta dos produtos da Nova Expansão”, disse.

De acordo com Marco Aurélio, a Nova Expansão oferece vários serviços para os candidatos - como cartazes, o popular santinho, adesivos, filipetas, cartilhas, entre outros – do Maranhão, Piauí, Ceará e até Pernambuco.

No período de eleições, as gráficas ainda precisam de mais funcionários, abrindo mais oportunidades de emprego para pessoas qualificadas. “O faturamento cresceu em torno de 80% e, por causa disso, tivemos que aumentar nosso quadro de pessoal em 30% durante esses três meses de campanha”, revelou Marco.

GRÁFICA NOVA EXPANSÃO

Avenida Piauí, 860 Timon - MA, 65630-902

(0xx)98 3212-2263

FONTE: Kaio Eduardo

VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo