Candidatos começam a chegar para debate da Rede Meio Norte

Rede Meio Norte promove debate a partir das 13h desta terça.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem Quem é o 1ª candidato a chegar para o debate da Rede Meio Norte e diz que vai mostrar que os outros 'são farinha do mesmo saco'

O candidato do PTN, Francisco Oliveira, o Quem Quem, foi o primeiro a chegar para participar do debate que a Rede meio Norte vai promover a partir das 13h desta terça-feira, dia do Aniversário de Teresina, com os candidatos à prefeitura da capital. O debate é o primeiro promovido nas eleições municipais deste ano. 

Quem Quem disse que sua expectativa é a melhor possível, porque, segundo ele,  'é o show da democracia com a Meio Norte dando o pontapé inicial'. Ele disse que vai apresentar propostas para melhorar a vida na cidade de Teresina.

“Também vamos mostrar os pontos falhos da administração municipal, vamos apresentar solução para esses pontos e vamos debater bastante e ver o que os outros candidatos tem para apresentar. Vou mostrar para o povo que somos a verdadeira oposição, que representamos o povo e os outros, como todo mundo já sabe, é farinha do mesmo saco”, disse.

Na porta da Rede Meio Norte, já se começa a se juntar partidários do candidato à reeleição Firmino Filho, do PSDB, e do candidato do PTB, Amadeu Campos.

Candidato à reeleição, Firmino Filho é o segundo e chegar para o debate da Rede Meio Norte

Firmino Filho, do PSDB, foi o segundo candidato a chegar para debate com uma camisa azul e acompanhado do deputado estadual Firmino Soares, também do PSDB, que segurava um cabide com outra camisa azul. De acordo com o deputado, Firmino pode soar durante o debate e, caso precise, pode trocar de camisa. 

Firmino afirmou que vai mostrar no debate os novos caminhos que vão apontar para Teresina. “Para cada área nós temos propostas e não para fazer mais do mesmo, mas responder à novos desafios da nossa cidade”, disse. 

Amadeu Campos é o terceiro candidato a chegar

O candidato do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Amadeu Campos, foi o terceiro a chegar. Acompanhado de militantes do partido que gritaram seu nome: “Amadeu, Amadeu”, ele falou sobre quais propostas pretende debater e se mocionou oa reencontrar a filha que mora nos Estados Unidos, Cinthia Lages Campos, fruto do casamento com a jornalista Cinthia Lages. 

“No dia do aniversário da nossa Teresina, nada melhor do que debater sobre o futuro. Vou apresentar nosso plano de modernização para Teresina”, afirmou. 

Dr. Pessoa é o quarto e último a chegar para o debate

O candidato Dr. Pessoa (PSD)  foi o quarto e último a  chegar para o debate da Rede Meio Norte, afirmando que sua expectativa é muito boa. "Eu quero mostrar no debate que quero servir mais ao povo de Teresina, e principalmente parabenizar os teresinenses. O viés da minha vida sempre foi servir ao povo de Teresina que me serve mais ainda. Nesse debate, eu vou apresentar mais propostas gerais", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES