Carla Perez está magoada com Silvio Santos

Dono do SBT perguntou à dançarina se ela tem ensino fundamental

 Carla Perez não esconde de pessoas próximas que está muito magoada com Silvio Santos. Em seu programa do último domingo (11), o apresentador do SBT perguntou à dançarina se ela tinha o ensino fundamental, depois de palavras desconexas da baiana no Jogo das Pistas.

Carla representava as mulheres, enquanto André Vasco representava os homens. No começo da brincadeira, Silvio Santos estava atencioso com Carla e até deu uma cantada nela.

- Se você fosse solteira, eu ia casar com você. Silvio começou a se irritar quando uma das pistas era Baco, o deus grego, e Carla entendeu ?barco?.

Depois disso, a ex-loira do É o Tchan conseguiu acertar o jogo de palavras ?explosivo, mensagem e celular? e respondeu confiante: ?Torpedo!? Ao ouvir a pista Alasca, Carla ficou pensativa. Silvio disse:

- Você não sabe mesmo, então fala logo. Vou ficar até meia-noite esperando você?

Pressionada, Carla respondeu a palavra ?praia?. O auditório se acabou em gargalhadas. Silvio ainda caçoou. - Gente, ela conhece uma praia no Alasca! [o que não seria impossível, já que o Alasca tem praias como mostra a da foto abaixo].

Ao dar a pista ?presidente, São Borja e pai dos pobres?, Carla, em vez de responder o óbvio, Getúlio Vargas, disse ?câmara?. Silvio debochou dela mais uma vez. - Vamos! O pessoal em casa quer rir.

Depois disso, Silvio virou para ela e disse: - Ô Carla, eu não queria te perguntar isso publicamente, mas eu vou te perguntar. Você tem ensino fundamental? Sem graça, Carla respondeu, sob as gargalhadas das colegas de auditório: - Tenho.

Fonte: R7, www.r7.com