Carro de prefeito de Castelo do Piauí é atacado durante a madrugada

O prefeito afirma que o ataque veio da oposição.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo (02), o veículo do prefeito da cidade de Castelo do Piauí, Zé Maia e do candidato a vice, Léo Cardoso, foram alvos da ação de uns homens que danificaram os carros durante um ataque.

De acordo com informações, o advogado do prefeito estava no veículo no momento do ataque quando várias pessoas chegaram no local, furaram os pneus dos carros com pregos e deterioraram a pintura dos automóveis. Segundo o prefeito, as ações estão partindo de pessoas ligadas a oposição.

Este não é o primeiro caso de violência na cidade de Castelo do Piauí. Na noite da última quinta-feira (29/09), a equipe de investigação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, liderada pelo delegado Renato Pinheiro realizou a prisão de um homem identificado como Alberto Alves Martins, mais conhecido por 'betão', acusado de tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo em via pública.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito foi reconhecido pela motocicleta e vestimenta que usava, como também pelo capacete. Os disparos foram feitos próximo à residência do prefeito da cidade Zé Maia (PSD), na direção de um segurança do prefeito e em um veículo de correligionários políticos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES