Carro novo fica mais barato com redução do Imposto Sobre Produtos Industrializados

Medidas adotadas pelo governo federal na última quinta-feira estimulam a venda no Piauí

As medidas adotadas pelo governo federal na última quinta-feira para estimular a venda de veículos já vão começar a ser colocadas em prática. As concessionárias Alemanha Veículos (Volkswagen), Canadá Veículos (Chevrolet), Via Paris (Renault) e Japan Veículos (Nissan) começam neste sábado a vender carros 0km com a redução do IPI.

Para Alexandre Area Leão, gerente de Vendas da Alemanha Veículos, concessionária Volkswagen em Teresina, os veículos VW 0km começam a ser vendidos com novo preço e com as melhores condições de financiamento do mercado. ?Temos várias possibilidade de financiamento e o cliente pode escolher a que mais lhe for adequada, além de comprar um VW 0km com preço diferenciado?, informa Alexandre Area Leão.

De acordo com Érico Veiga, diretor da Canadá Veículos, concessionária Chevrolet em Teresina, a GM vai repassar, de forma integral, para o consumidor o benefício da redução do IPI. ?Vamos fazer um plantão especial neste sábado e domingo para atender a demanda, porque temos certeza que o cliente vai aproveitar a oportunidade para adquirir um Chevrolet 0km com preço realmente baixo?, conclui Érico Veiga.

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com