Casal substitui presentes de casamento por doações para animais

Os noivos puderam arrecadar mais de 200 quilos de ração

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita gente já cansou do excesso de consumismo em que vivemos. Por isso mesmo, algumas pessoas estão optando por trocar os presentes de aniversário ou casamento por uma coisa realmente útil: doações para uma causa. Há algum tempo falamos sobre este casal que pediu doações para ajudar animais durante a cerimônia, em Paris. Agora, temos nossa própria versão desta boa ação: o casal paulista Viviane Fernandes e Fabiano China.

Viviane, que é atriz, contou que a ideia surgiu de improviso, quando um casal de amigos do noivo perguntou o que eles queriam de presente de casamento. Na hora ela respondeu que eles queriam ração e logo os dois começaram a enviar e-mails aos convidados explicando a intenção de ajudar a causa e pedindo ração para animais carentes, ao invés de presentes.

A cerimônia aconteceu em fevereiro deste ano, quando os noivos puderam arrecadar mais de 200 quilos de ração, além de produtos de limpeza. Com o auxílio do grupo PATRE, o conteúdo arrecadado já foi distribuído a protetores independentes e moradores de rua que tomam conta de animais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES