Ciclista tem a cabeça esmagada ao ser atropelado por ônibus escolar

Ainda não se sabe as causas do acidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente de trânsito resultou na morte do ciclista Francisco de Assis Cardoso dos Santos, de 47 anos, que teve a cabeça esmagada ao ser atropelado por um veiculo pesado. O fato aconteceu por volta de 12h30 de quinta-feira (23/02), na Avenida Raimundo Alves Pereira, centro do município de Cocal, localizado na região Norte do Estado do Piauí.

Populares informaram a Polícia Civil que o veiculo envolvido no acidente trata-se de um ônibus escolar, cujo motorista evadiu-se sem prestar socorro a vítima. Outras pessoas relataram que a vitima apresentava sinais de embriaguez alcoólica e seguia sentido Centro/Bairro São Francisco, quanto teria entrado na frente do veículo, na qual o condutor tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

As causas estão sendo investigadas, bem como a identidade do motorista e do veiculo envolvido no ocorrido. Um inquérito policial já está sendo instaurado para apurar o caso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado e esteve no local para atender a vitima, na qual constatou que a mesma já se encontrava em óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar e agentes do Departamento Municipal de Trânsito e da Guarda Municipal também estiveram no local para atender a ocorrência, bem como isolar e preservar o local do ocorrido e controlar o fluxo de veículos na via. Na sequência, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal realizaram os procedimentos e removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES