Colisão entre ônibus e carro deixa vendedor morto na PI-113

O motorista do carro teria invadido a preferencial.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo (02/04), um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus da empresa São Joaquim e um veículo de passeio deixou uma pessoa morta na altura da entrada para o Povoado Felicidade, PI-113, zona rural do município de José de Freitas.

A vítima fatal foi identificada como Antônio Carlos Ribeiro, vendedor de 49 anos, que residia na localidade Bulena, povoado que fica as margens da PI-113. Antônio era proprietário de um box no Shopping da Cidade, em Teresina e trabalhava com vendas de relógios e acessórios para celular.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima conduzia seu veículo modelo Fiat Uno, com placa de Beneditinos e acabou se chocando frontalmente com o ônibus da empresa São Joaquim que seguia no sentido contrário. O acidente teria ocorrido após o carro ter invadido a preferencial.

Com o impacto, o veículo ficou destruído e o corpo do motorista ficou preso na porta. O ônibus desceu a pista após o condutor perder o controle, causando um grande susto nos passageiros. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES