SEÇÕES

Colisão frontal entre carro e moto deixa um morto e dois feridos

O fato aconteceu no final da tarde de domingo (26)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um violento acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave, e resultou no falecimento de Patrícia Alves Veras, de 40 anos. O fato aconteceu no final da tarde de domingo (26), próximo a ponte do Rio Pirangi, situada na estrada vicinal que liga Cocal ao povoado Frecheiras, na altura da localidade Camará, zona rural do município de Cocal, região Norte do Estado do Piauí.

Segundo informações repassadas a Polícia Civil, um automóvel Prisma, ano/modelo 2007/2008, de cor prata, trafegava sentido Frecheiras/Cocal, quando invadiu a contramão da via e colidiu frontalmente numa motocicleta Honda CG 150 Titan EX, ano/modelo 2011, de cor amarela, ocupada por três pessoas e que seguia no sentido oposto. Após o acidente, o motorista se evadiu do local.

A moto era conduzida pelo jovem Iraldo Carvalho Alves Júnior, de 23 anos, tendo como garupa a vitima fatal e uma outra moça identificada como Laiane Monteiro. As vitima foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde receberam os primeiros socorros.

Laiane sofreu ferimentos aparentemente leves, na qual recebeu atendimento médico e está em observação na unidade de saúde local. Entretanto, Iraldo Júnior e Patrícia Veras apresentavam suspeita de traumatismo craniano e ferimentos graves por todo o corpo.

Iraldo Júnior e Patrícia Veras foram transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde Júnior encontra-se internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Patrícia Veras não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no trajeto. O seu corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos