Comércio de Teresina não funcionará no feriado do Dia de Tiradentes

Haverá variações no horário de funcionamento. No centro de Teresina, as lojas estarão fechadas

Como é de costume no feriado do Dia de Tiradentes (21), o comércio de Teresina vai funcionar de forma diferenciada dos demais dias do ano. Por isso, é preciso estar atento ao horário de funcionamento dos bancos, supermercados e do comércio em geral.


O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informou, através de nota, que durante o feriado de Tiradentes, o comércio do centro da capital e adjacências não funcionará como em dias normais. Haverá variações no horário de funcionamento. No centro de Teresina, as lojas estarão fechadas.

O Teresina Shopping terá horário de funcionamento especial. Na segunda-feira (20), o shopping abrirá em seu horário normal, das 10h às 22h e na terça-feira (21), as lojas abrirão das 14h às 22h. Já as lojas do Riverside Shopping funcionarão das 14h às 20h.

As lojas do centro ficarão completamente fechadas na terça-feira. As atividades voltam ao normal na quarta-feira (22), a partir das 8h sendo concluídas às 18h. O Shopping da Cidade seguirá o funcionamento das lojas do centro.

Os bancos, de acordo com o Sindicato dos Bancários, abrem normalmente na segunda (20), fecham totalmente na terça-feira e voltam ao funcionamento normal na quarta-feira (22). Em relação aos supermercados o horário de funcionamento não sofrerá tantas alterações neste feriado.

As farmácias devem abrir normalmente. Aquelas que estão localizadas no centro comercial da cidade e nos shoppings seguem o funcionamento destes locais.

 

Fonte: Aline Damasceno