Concessionárias Alemanha, Canadá, Japan e Via Paris disputam o Desafio Pegou-Pesado em THE

Concessionárias Alemanha, Canadá, Japan e Via Paris disputam o Desafio Pegou-Pesado em THE

Esse DESAFIO Pegou-Pesado vai deixar a compra do carro 0km na Alemanha, Canadá, Via Paris e Japan ainda mais leve pra você

?Agora é entre a gente?. Com esta disposição, os Gestores das concessionárias Alemanha Veículos/Volkswagen(Érico Veiga), Canadá/Chevrolet (Alexandre Leão), Japan/Nissan(Gustavo Viana) e Via Paris/Renault(Carlos Henrique Alencar) estão preparados para encarar o ?Último Round? do Desafio Pegou-Pesado. A disputa já começa nesta segunda, 26. É pra valer. Embora cada concessionária tenha se preparado para vencer esse último round de ofertas e promoções, todos estão conscientes de que o principal vencedor deve ser o cliente.

Condições especiais, válidas exclusivamente enquanto durar o Desafio Pegou-Pesado, são verdadeiros golpes de ofertas campeãs. " Na Alemanha Veículos tem o UP! com super oferta: parcelas mensais de R$ 599,00 com pagamento só a partir de dezembro de 2014", revela Érico Veiga. Na Via Paris, o Carlos Henrique adianta: vai vender Clio e Sandero com preço abaixo da Tabela de Fábrica.

Já Alexandre Leão da Canadá disputa cada cliente anunciando o mesmo preço de fábrica, exclusivo para funcionários da Chevrolet, também válidos para os clientes. Gustavo Viana da Japan, diz que vai entrar com força total com o March 2014/2014 e o Versa 1.6L 2014/2014 com taxa 0% e IPVA grátis.

Esse DESAFIO Pegou-Pesado vai deixar a compra do carro 0km na Alemanha, Canadá, Via Paris e Japan ainda mais leve pra você. Aproveite que é o último round.


Concessionárias Alemanha, Canadá, Japan e Via Paris disputam o Desafio Pegou-Pesado

Fonte: Assessoria de Marketing