SEÇÕES

Corpo de estudante morta pelo namorado em festa é velado em SP

O corpo de Mariana foi liberado durante a madrugada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da estudante Mariana Angélica, morta em uma festa universitária neste sábado (22) em São José dos Campos (SP), começou a ser velado na manhã deste domingo (23), no Cemitério Parque das Flores, na zona sul da cidade. A aluna de Direito foi morta pelo policial militar Wellington Landim, que se matou logo após o crime. Segundo a polícia, os dois tinham um relacionamento.

A estudante e o policial participavam de um churrasco pré-formatura em uma chácara no bairro Vila Rossi, na zona norte da cidade. Segundo testemunhas, os dois teriam começado uma discussão e Wellington acabou atirando contra a jovem. Ela morreu no local e, em seguida, o policial tirou a própria vida.

O corpo de Mariana foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de São José durante a madrugada e encaminhado para o cemitério particular no bairro Morumbi, onde está sendo velado. O enterro está previsto para às 17h. Já o corpo do policial foi liberado apenas no início da manhã deste domingo e está sendo encaminhado para o Cemitério Municipal de Arantina (MG), onde será velado e enterrado no fim da tarde.

Após o crime, equipes da polícia estiveram no local ouvindo seguranças e convidados do evento, colhendo informações sobre o caso. A Polícia Civil ainda está investigando as causas do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos