Corpo de mulher é “extraviado” e família pede providências

O corpo foi deixado por engano na Paraíba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma mulher que morreu no Rio de Janeiro e que vinha em um voô previsto para chegar a Santarém, no Pará, nesta segunda-feira (10) foi, "extraviado" pela companhia aérea Latam. Ainda de acordo com familiares, a empresa que fazia o transporte informou, inicialmente, que “não sabia” o que havia ocorrido, posteriormente a família foi informada que o corpo havia sido localizado no estado da Paraíba. De acordo com a companhia aérea , o caso está sendo apurado.

Segundo familiares, a companhia aérea informou que o corpo de Iara Otero Ferreira, de 60 anos, foi deixado, por engano, no estado da Paraíba e que será transladado para Santarém nas próximas horas.

Iara Otero estava no Rio em tratamento de saúde, onde passou por cirurgia para retirada de pedras nos rins, mas o estado de saúde se agravou, ela não resistiu e faleceu na última sexta-feira (7). 

O esposo de Iara, o militar Juarez Ferreira, informou que o corpo da esposa saiu do Rio de Janeiro por volta das 16h e que houve negligência por parte da companhia. “Os representantes daqui de Santarém não sabem nada, não sabiam informar onde o corpo estava. Agora a pouco fui informado que o corpo está na Paraíba”, afirmou.

Juarez disse ainda que a família está em estado de choque. O militar revela que vai acionar a justiça para que os responsáveis pelo erro sejam penalizados. Uma das filhas do casal está grávida de 9 meses e está sob cuidados médicos. “Sem palavras. Dá vontade de sair gritando e reclamando. Nossas filhas estão em estado de choque”, finalizou.

Em nota, a companhia aérea Latam Airlines Brasil informou que está apurando o ocorrido e em contato com os familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES