Cresce a venda de antenas para sintonizar canal da TV Meio Norte

Cresce a venda de antenas para sintonizar canal da TV Meio Norte

A prova do sucesso está na venda de antenas externas e internas para captar o sinal com qualidade aumentando a venda em 90%

A instalação do sinal da TV Meio Norte na cidade de Brasileira foi algo que movimentou a cidade e devolveu a população as informações que circular em todo o Piauí e principalmente os fatos importantes que acontecem no município, através da TV, Rádio, Jornal Impresso e Blog na Internet, todos integrados ao sistema Meio Norte de Comunicação.

A prova do sucesso está na venda de antenas externas e internas para captar o sinal com qualidade aumentando a venda em 90% no único estabelecimento comercial especializado em instalação e venda.

A nossa reportagem conferiu pessoalmente essa grande procura na loja de propriedade do senhor Francisco, conhecido em toda a cidade como Chiquinho Sat e no momento em que produzíamos a matéria, a senhora Francilene Rodrigues fazia sua compra.

"É muito bom a gente poder ver o que acontece no Piauí e ver também as notícias de Brasileira. Meus vizinhos todos já tão assistindo e eu estou aqui exatamente comprando a minha antena para também ver a Meio Norte", disse Francilene.

O aumento da venda das antenas e serviços aumentou em 90%, segundo informou Chiquinho Sat, proprietário da loja. "Depois que colocaram o sinal da TV Meio Norte aumentou em 90% a compra de antena interna.

Antes, para ter acesso ao sinal o cliente chegava a gastar quase R$ 600 com a compra de parabólica, agora só gasta R$ 7 com a antena comum", disse Chiquinho que aproveitou para agradecer a iniciativa da Prefeita Paula Araújo, acrescentando que a população está muito satisfeita com o sinal.

Fonte: Jornal Meio Norte