SEÇÕES

Criança tem uma perna que cresce 4 vezes mais que a outra saudável

O garoto tem uma síndrome rara chamada Klipper-Trenauay

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O indiano Akshaj Khandelwal que tem 3 anos de idade possui uma perna que cresceu cerca de quatro vezes mais que a outra devido sofrer de uma síndrome rara chamada Klipper-Trenaunay.

A estimativa é de que esta síndrome afeete uma em cada 1000.000 pessoas, causando problemas de locomoção.

O menino, que é natural de Déli, não tem conhecimento de que sofre da síndrome, o seu pai acha que ele é muito novo para conhecer a verdade, e por isso o garoto acredita que tem sorte de ser como é.

Segundo o jonral Daily Mail, quando o menino tenta dar alguns passoas a perna doente sofre sangramentos.

A família de Akshaj Khandelwal receia que ele possa ser intimidado por outras crianças, já que muitas mantêm distância com receito de que possam ser  infectadas.

O pai do garoto com síndrome, Ankur, diz que o filho é muito novo para saber da condição e que até o momento não existe uma cura. "Meu filho são sabe da doença e não queremos que ele se sinta mal”, revelou. “Ele não pode ir à escola por conta própria, é algo muito desafiador mandá-lo. Antes, tivemos que ter certeza de como ele explicaria sua condição aos amigos”.

Os pais do menino dizem que visitaram todos os hospitais de Nova Déli, mas até agora ninguém conseguiu ajudar, e revelam que alguns médicos ainda estão confusos sobre a síndrome e dizem que pouco provável que ele seja tratado com sucesso. Mas, eles dizem que não vão desistir de conseguir a cura para o filho e revelam que é doloroso ver o filho sofrendo.

  “Nós entramos em contato com todos os médicos em Déli, mas até agora não fomos capazes de encontrar qualquer tratamento. Sua saúde está piorando à medida que cresce. O tamanho da perna está aumentando dia a dia e isso é o que parte meu coração”, disse a mãe, Shruti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos