Desafio Pegou-Pesado tem melhores condições de preços e pagamentos para cliente em Teresina

Desafio Pegou-Pesado tem melhores condições de preços e pagamentos para cliente em Teresina

Alemanha Veículos, Canadá, Japan, Via Paris

Começou nesta segunda-feira (26) e segue até o próximo sábado (31), o ?Último Round? do Desafio Pegou-Pesado nas concessionárias Alemanha Veículos/Volkswagen, Canadá/Chevrolet, Japan/Nissan e Via Paris/Renault em todo Piauí.

Os gerentes de vendas Érico Veiga (Alemanha), Alexandre Leão (Canadá), Gustavo Viana (Japan) e Carlos Henrique Alencar (Via Paris), estão disputando a luta de preços baixos para que o cliente possa ser o verdadeiro vencedor e voltar para casa com seu carro Okm.

Os melhores preços, prazos e condições você só encontra nessa mega desafio de gigantes. Gustavo Viana, disse que a Japan Veículos trabalha com condições direto de fábrica, o melhor preço, e condições de carros. "Estamos trabalhando com pronta-entrega e carros com taxa zero. Nosso lançamento é o novo Nissan New March, venha conhecer esse que é o carro do ano de 2014", convida o gerente.

Carlos Henrique Alencar, afirmou que a Via Paris tem condições inéditas no Brasil de toda linha Clio e Sandero 1.0 com preço abaixo da nota fiscal de fábrica. "Os clientes vão ter a melhor oportunidade com essa condição inédita", pontou.

Já Alexandre Leão, da Canadá veículos, disse que a marca tem a melhor oferta com a promoção "Desconto de Funcionário Chevrolet", onde todos os brasileiros poderão comprar carros 0km com preços e condição de funcionário da GM. "Isso faz que o nosso cliente tenha o melhor e menor preço do mercado. Essa promoção é válida para todos os carros da Chevrolet", disse o operador, citando o exemplo do Corca Classic com ar e direção por apenas R$ 28.990 e o cliente ainda escolhe um brinde.

Na Alemanha Veículos, Érico Veiga, disse que a concessionária tem preços agressivos para concorrência e imperdíveis para o cliente. Segundo ele nessa disputa, quem ganha mesmo é o consumidor. "Nós temos bastante estoque, o que nos permite fornecer os melhores preços, taxas e condições de pagamento", concluiu.

Não perca essa superpromoção, conheça agora mesmo uma das lojas que estão abertas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e no sábado de 8h às 18h.














Desafio Pegou-Pesado tem as melhores condições de preços e pagamentos para cliente em Teresina

Fonte: Waldelúcio Barbosa